Crônicas de Natal [Resenha do Filme]

by - dezembro 01, 2018



Título: Crônicas de Natal

Lançamento: 22 de Novembro de 2018.

Gênero: Fantasia, aventura.

Duração: 1h40min

Classificação: Não informada




Sinopse: O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.



Nota:





Primeiramente preciso confessar que sou suspeita pra falar de qualquer filme de fantasia natalina. Eu não sabia do lançamento desse longa até abrir o Netflix nesse final de semana e me deparar com esse destaque. Fui correndo assistir com o boymagia e voilà estou eu escrevendo pra vocês.







Crônicas de Natal conta a história de Kate e Teddy, dois irmãos que após a morte de seu pai, passaram a viver brigando pelos quatro cantos da casa sua mãe trabalha duro para criá-los e na véspera de Natal recebe um telefonema para fazer um turno extra urgentemente. Logo os dois irmãos precisarão passar o natal sozinhos em casa, porém os mesmos não imaginavam que seria o melhor natal de suas vidas. Determinados a flagrar a chegada do Papai Noel, eles montam guarda e depois de muita espera... Pimba! Estão envolvidos em uma confusão gigante que pode estragar o natal de milhares de crianças.







Crônicas de Natal é um filme que pode facilmente ser assistido com toda a família. Tem muitas aventuras, além de ser divertido... um típico clichê de Natal (que por sinal eu adoro!). Nele temos um número musical do grandioso Kurt Russel, além de cenas de extrema fofura com as renas e os duendes na fábrica de brinquedos.



Quem tiver o privilégio de assistir esse filme vai perceber, assim como eu, que por mais que o passado tenha sido triste e/ou trágico, não podemos deixar a tristeza tomar conta de nós e interferir em nossa real personalidade e nas decisões que tomamos. E o espírito natalino está aqui pra nos mostrar que não devemos perder a bondade em nossos corações.







Sobre a parte técnica não tenho muito o que dizer. Os personagens foram muito bem desenvolvidos, e meu fofurômetro foi nas alturas com Kate (a irmã mais nova). A trama se desenrolou muito bem, e eu nem senti que haviam se passado 1h de filme quando já estava chegando na reta final, achei muito aconchegante de se assistir, se é que posso retratar dessa maneira. A Netflix acertou em cheio em mais essa produção!

You May Also Like

7 Opinões

  1. Oi, Thamiris!

    Adoro filmes natalinos... Vou procurar por este!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ver filmes de Natal quando chega essa época, já assisti dois essa semana. Vi o trailer desse e fiquei bem animada para conhecer também, quero assistir logo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi na Netflix, mas ainda não assisti, quero ver.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. está oficialmente aberta a temporada de filmes natalinos né. tbm apareceu esse filme no meu Netflix e eu ainda nao consegui assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que legal, muito boa a dica! parece otimo!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. Amo filmes de Natal assim e com certeza vou procurar para assistir.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir